Por meio do Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Manoel Andreo de Aro, e do Chefe da Divisão de Manutenção Predial, Nilton Santos de Oliveira Júnior, a Prefeitura respondeu ao Requerimento nº 174/2025, de autoria dos Vereadores Hilton Alessandro Marques de Oliveira (PT) – suplente de 3 de setembro a 2 de outubro, no lugar de Luís Especiato – e Leandro Antonio Bigotto (PL), sobre a conclusão na totalidade das obras do Viaduto “Antônio Amaro”.
No documento, os Edis perguntaram se as obras de reforma e restauração do referido viaduto, realizadas em 2024, foram concluídas em sua totalidade, garantindo a plena segurança da estrutura. Em ofício, Aro e Oliveira Júnior responderam que ainda não foram concluídas em sua totalidade.
Outra questão de Marques e Bigotto foi se, após a reforma finalizada, permanecerá vigente algum limite de carga para a passagem de veículos, ou a obra possibilitará o tráfego seguro de veículos de maior porte. A resposta do Secretário e do Chefe de Divisão foi que não haverá restrição para o tráfego de veículos no local.
Mais detalhes sobre o Requerimento e a resposta estão disponíveis no link https://jales.siscam.com.br/Documentos/Documento/52932.

sábado, 01 de novembro de 2025 
