Sessão terá moção para Rádio Antena 102 FM pela arrecadação de fundos contra covid-19
22 de março de 2021

Na Sessão Ordinária de hoje (22), no Expediente do Dia, serão apresentadas 15 indicações e 1 projeto de lei complementar.
Serão discutidos e votados 21 requerimentos e 1 moção. A Moção de Aplausos 9/2021, de autoria dos vereadores Deley Vieira e Carol Amador, à Rádio Antena 102 FM de Jales, pela arrecadação de fundos para a Santa Casa de Jales, destinados ao tratamento de covid-19.
Treze requerimentos e duas moções das Sessões anteriores constam também na pauta de hoje, pois não foram votados devido ao esgotamento do tempo regimental e terão prioridade na deliberação.
Na pauta da Ordem do Dia consta a apreciação de um projeto de lei e um projeto de lei complementar, todos de autoria do Poder Executivo.
A sessão será realizada virtualmente, às 17 horas e poderá ser acompanhada, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales (www.bandfmjales.com.br).